Geral 12/08/2019 - 17:57 - Ascom/TRE-TO

Secretaria Estadual do Meio Ambiente visita TRE-TO para conhecer sistema de gestão da qualidade

Semarh durante reunião com Assessoria de Pesquisa, Estratégia e Gestão de Qualidade do TRE-TO Semarh durante reunião com Assessoria de Pesquisa, Estratégia e Gestão de Qualidade do TRE-TO - Maurilio Hofman

Representantes da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) visitaram a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), na última sexta-feira (9/8), para conhecer o sistema de gestão da qualidade adotado pela instituição.

A visita institucional contou com a participação da analista em TI, Carolina Macedo; do servidor do setor Financeiro da Semarh, Erick Dourado; do engenheiro ambiental da Diretoria de Recursos Hídricos, Thiago Bandeira; da inspetora de Recursos Naturais da Diretoria de Instrumentos de Gestão Ambiental, Fernanda Maria Silva; e do servidor da área de Gestão de Contratos, Gylk Vieira Costa.

Durante reunião com a Assessoria de Pesquisa, Estratégia e Gestão de Qualidade do TRE-TO, os visitantes puderam conhecer o Sistema de Gestão da Qualidade do Tribunal e aprender mais sobre como funciona o mapeamento dos processos. A troca de experiências teve como objetivo contribuir para o projeto de reestruturação do planejamento estratégico da pasta. “Nós ficamos muito entusiasmados com tudo o que foi apresentado. O TRE, na nossa opinião, é um espelho de onde a gente quer chegar; e conhecendo melhor como é feito um trabalho deste nível, vamos poder aplicar na Semarh muitas coisas que aprendemos aqui”, destacou a inspetora de Recursos Naturais da Semarh.

“É sempre bom esse reconhecimento; e poder compartilhar boas práticas é motivo de satisfação, já que vamos contribuir com o trabalho dos colegas em outras instituições”, complementou o assessor de Pesquisa, Estratégia e Gestão da qualidade, José Eudacy Feijó de Paiva